Profissionais e acadêmicos conhecem IOA Chapecó (SC) em Première exclusiva




Cerca de 80 profissionais da Odontologia e acadêmicos das Unochapecó e Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF) participaram da Première para conhecer com exclusividade as instalações e cursos da Rede IOA – Instituto Odontológico das Américas, unidade Chapecó,  antes de sua inauguração, marcada para fevereiro. Durante o evento, o presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO) de Santa Catarina, Rafael Faccio, e o cirurgião-dentista, Ezequiel Federle, primeiro matriculado do curso de prótese dentária da unidade, foram agraciados com uma escultura que simboliza a Pedra Fundamental da Rede IOA.

"Este é um momento especial e exclusivo onde selecionamos profissionais e alunos da graduação para que conheçam o propósito educacional da Rede IOA, suas instalações premium, os cursos e speakers renomados. É uma apresentação de aproximação dentro dos padrões de excelência que mantemos nas unidades", explicou a coordenadora da unidade IOA Chapecó, Clecila Müller.

Cirurgiões dentistas e acadêmicos presentes na Première souberam em primeira mão de um curso de imersão nacional que será realizado no início de março em alusão ao Dia do Bruxismo, além de assistir à apresentação do projeto arquitetônico da unidade em 3D e conhecer os cursos de especialização previstos já para a abertura, como: Dentística, Endodontia, Harmonização Orofacial, Implantodontia, Ortodontia, Pediatria, Periodontia e Prótese.

Fique ligado em nosso blog para mais informações sobre as Premières já agendadas para o início de 2020!!

Comentários