Rede IOA na 18ª edição da Jornada Universitária da UFRN



Centenas de alunos, profissionais e demais participantes visitaram o estande da Rede IOA durante a 18ª edição da Jornada Universitária de Odontologia do Rio Grande do Norte (Juorn), realizada entre 17 e  19 de outubro. O estande localizado na parte central do pavilhão do Departamento de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), contou com o trabalho da equipe da unidade Natal (RN), que inicia os trabalhos em janeiro, que  divulgou a estrutura física, os propósitos da Rede e a grade de cursos ofertados.

“A participação foi surpreendente. Estamos felizes com a forma como fomos aceitos. Isso anima a equipe para o opening, em janeiro. Acredito que iremos entrar no mercado já como referência aos profissionais de carreira, recém-formados e alunos de graduação, pela excelência nos serviços prestados”, declara o diretor da unidade, Felipe Thiago Dantas e Silva.

Descontos nas primeira mensalidade de cursos de especialização e imersão, além de um jato de bicarbonato e peça de autorrotação com led foram sorteados entre os participantes que também movimentaram a conta do IOA Natal no Instagram.

A 18ª Juorn foi promovida com o tema “Odontologia baseada em evidências”. O evento teve mesas-redondas, hands-on, workshops, cirurgias ao vivo e palestras com especialistas como Alberto Consolaro, doutor em Diagnóstico Bucal pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB/USP).



Comentários