IOA Chapecó no Encontro Multidisciplinar Catarinense de Odontologia



A Rede IOA - unidade Chapecó (SC), com inauguração prevista para janeiro de 2020, já está em plena atividade e marcou importante presença no Encontro Multidisciplinar Catarinense de Odontologia (EMCOD), realizado entre 26 e 28 de setembro. Os profissionais divulgaram aos participantes do evento, em estande exclusivo, as futuras instalações e os cursos de pós-graduação. Três cestas com régua endodôntica, agenda, resinas compostas, clareadores e outros itens, montadas em parceria com a FMG e a Biodente Materiais Odontológicos, foram sorteadas entre os profissionais que visitaram o estande.



O encontro foi organizado pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO) de Chapecó e pela Unidade Central De Educação Faem Faculdade (Uceff). A programação incluía palestras sobre lasers, laminados cerâmicos e resinas, plástica gengival, restaurações indiretas conservadoras, entre outros. “Vimos neste evento a oportunidade de mostrar a essência e energia da Rede, tendo em vista o contato aproximado com o público, uma vez que a instituição preza pela humanização entre colaboradores, alunos e pacientes”, declara a diretora clínica do IOA Chapecó, Clecila Müller.



A unidade do IOA em Chapecó será inaugurada em janeiro seguindo a linha de excelência dos serviços e capacitações já ofertadas pela Rede, capazes de preparar os profissionais para as novidades e o mercado de trabalho. A escola será referência no Oeste catarinense e foi projetada seguindo padrão premium, com estrutura inovadora e tecnológica. Para o primeiro semestre do próximo ano estão previstas especializações de Ortodontia, Dentística, Endodontia, Harmonização Orofacial, Implantodontia, Prótese Dentária e Periodontia. Também haverá aperfeiçoamentos em quatro áreas e cursos de imersão variados.

Comentários