CEO da Rede IOA será palestrante no maior evento de implantodontia da América Latina



Mohamad Abou Wadi, empresário e dentista reconhecido mundialmente, falará sobre mercado e tendências da odontologia na manhã de 24 de agosto

O CEO da Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas, Mohamad Abou Wadi, será um dos palestrantes convidados do maior evento de implantodontia da América Latina, o In 2019 - Latin American Osseointegration Congress, que acontece em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de agosto, e deve reunir mais de 3 mil profissionais de diversos países. O empresário e dentista reconhecido internacionalmente pela expertise em gestão, empreendedorismo e inovação na área educacional falará com os participantes sobre as tendências da Odontologia mundial. A conferência Direto ao Ponto, com o tema Mercado e Tendências, acontecerá no dia 24 de agosto, às 10h10.

“Falaremos muito sobre Odontologia Digital e sobre o mercado atual e futuro da odonto para que os participantes tenham a chance de alcançar o sucesso na área que demanda cada vez mais especializações e atualizações dos profissionais”, adiantou Mohamad.

O empresário que também é chairman da Uniavan - Centro Universitário Avantis, nota máxima no MEC, inovou ao decidir oferecer a primeira especialização em Odontologia Digital e também em Harmonização Orofacial no Brasil. Segundo ele, a inovação foi motivo de muitas críticas na época porque abordava temas que ainda não estavam no portfólio educacional brasileiro.  “A 4ª Revolução Industrial veio com muita força e com muita tecnologia embarcada. Infelizmente, tem muito dentista que ainda não está preparado e que vai ser aposentado se não se adaptar. A Odontologia Digital é muito mais rápida, precisa, eficiente, tem mais longevidade, menos contaminação, menor custo. É uma revolução que não tem mais volta e, por isso, é preciso acabar com o perigoso gap que existe e educar cada vez mais rápido os profissionais na odontologia robótica e digital”, afirma o CEO.

Todos os professores ligados ao Grupo Harmonique terão 50% de desconto nas inscrições para o In2019. Basta acessar o site oficial do evento e inserir o código 94B8A0, na categoria de “demais profissionais”.

Rede IOA - Há mais de vinte anos no mercado, a Rede IOA possui 25 unidades em doze estados brasileiros e também no exterior, com uma sede em Miami (USA), e se prepara para inaugurar outras mais na Europa e América Latina ainda este ano. Reconhecida como uma das melhores instituições de ensino odontológico do mundo, conta com nomes internacionais no seu quadro docente propiciando aos alunos o aprendizado de técnicas pioneiras e inovadoras em estruturas modernas, equipadas com o que há de mais avançado tecnologicamente.

Comentários